Schweinsteiger treina com a equipe e caminha rumo à recuperação

Bastian Schweinsteiger deu mais um passo rumo a sua recuperação completa. Na tarde de terça (07/01), no acampamento Volkswagen no Qatar, o vice-capitão do Bayern de Munique realizou sua primeira sessão de treinamento com a bola nos pés. Após o aquecimento, o volante fez atividades junto com os outros colegas de equipe e, posteriormente, continuou o treinamento individual com o preparador físico Andreas Kornmayer.

Durante entrevista coletiva, Schweinsteiger disse que está se sentindo melhor e se mostrou otimista. “Eu posso fazer os exercícios que são atribuídos a mim. Estou confiante de que não vai demorar muito para que eu possa voltar ao trabalho completo”, declarou.

Matthias Sammer e Pep Guardiola acreditam que o camisa 31 voltara ao treinamento com a equipe ainda durante a estadia no Qatar e estará disponível para o início da segunda metade da Bundesliga daqui a três semanas. Apesar da boa evolução, o jogador é cuidadoso e não vai criar muitas expectativas. “Temos que ter paciência, levar tudo passo a passo”, disse o próprio meia que, após seu problema com o tornozelo, tornou-se amigo da cautela. 

TAGS: Schweinsteiger Matthias Sammer Pep Guardiola

PRÓXIMOS JOGOS

  • Copa da Alemanha
    Bayern München
    Frankfurt
    19 de Maio
    15h00
    Olympiastadion Berlin
    Berlim

BUNDESLIGA 2017/18

Classificação Pontos
1 Bayern München 75
2 Schalke 04 55
3 Bayer Leverkusen 51
4 Borussia Dortmund 51
TABELA COMPLETA

VÍDEOS

ELENCO

Niklas Dorsch

Niklas Dorsch

  • Posição: Meia-defensivo
  • Número: 30
  • No Bayern desde: Julho/2012
CONHEÇA O ELENCO

FACEBOOK