Schweinsteiger e Starke se unem ao time de lesionados

Schweinsteiger sofreu uma lesão no tornozelo durante partida contra o Borussia Dortmund

A lista de jogadores se recuperando no Departamento Médico do FC Bayern coloca inveja em muita equipe profissional. Robben, Alaba, Martínez, Ribéry e, agora, Schweinsteiger e Starke formam um grande time que, infelizmente, não pode entrar em campo.

Bastian Schweinsteiger sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo no último sábado (04), durante a vitória do clube bávaro sobre o Borussia Dortmund, e não estará em forma para enfrentar o Bayer Leverkusen pela DFB-Pokal nesta quarta-feira. No entanto, é esperada uma recuperação rápida para o meia, já que o problema não foi considerado grave após uma avaliação médica detalhada.

Já para Tom Starke as notícias não foram tão otimistas. O goleiro reserva rompeu os ligamentos de seu tornozelo direito durante o treinamento do último domingo e levará pelo menos quatro semanas para se recuperar.

A novidade positiva fica por conta de Badstuber, que melhorou completamente de seu problema muscular no quadril apresentado durante o amistoso entre Alemanha e Austrália. O zagueiro está apto para auxiliar a equipe nesta semana e provavelmente será relacionado por Pep Guardiola na partida de quarta-feira. O FC Bayern enfrentará o Bayer Leverkusen buscando vaga nas semifinais da DFB-Pokal.

TAGS: Schweinsteiger Desfalque Starke Lesão

PRÓXIMOS JOGOS

  • Bundesliga
    Hertha Berlin
    Bayern München
    1º de Outubro
    10h30
    Olympiastadion Berlin
    Berlim

BUNDESLIGA 2016/17

Classificação Pontos
TABELA COMPLETA

VÍDEOS

FRAUEN BUNDESLIGA 2016/17

Classificação Pontos
1 Wolfsburg 53
2 Bayern München 49
3 Turbine Potsdam 47
4 Freiburg 44
TABELA COMPLETA

ELENCO

Sarah Romert

Sarah Romert

  • Posição: Meio-campo
  • Número: 14
  • No Bayern desde: Julho/2011
CONHEÇA O ELENCO

FACEBOOK