Coman sofre lesão e ficará dois meses longe dos gramados

A data FIFA chega, e com ela, as lesões. O Departamento Médico do FC Bayern ganhou mais um visitante: Coman deu entrada no DM do clube nesta semana após se lesionar durante os treinos com a seleção francesa nesta data FIFA.

O francês retornou na quarta-feira (10) para Munique e passou por exames com a equipe médica do clube nesta quinta-feira (11).

O jogador foi diagnosticado com duas lesões. Coman teve ruptura do ligamento externo do joelho e ruptura capsular no tornozelo da perna esquerda.

Coman não joga mais este ano. (Foto/divulgação: FC Bayern)

De acordo com o comunicado do clube em seu site oficial, o atleta ficará dois meses longe dos gramados.

Coman não é o único visitante do DM bávaro, que tem Ribéry, Martínez, Boateng e Neuer.

Neuer, que estava a serviço da seleção alemã nesta data FIFA, reclamou de dores de cabeça e mal-estar. Após retornar a Munique, Neuer passou por avaliação média e foi diagnosticado com uma infecção. Alguns dias de descanso foram receitados ao goleiro bávaro, mas Neuer deve estar à disposição de Ancelotti no próximo dia 19 contra o Borussia Dortmund.

Boateng foi diagnosticado com uma lesão no joelho e no músculo adutor. O atleta foi impedido de viajar com a seleção alemã por precaução e deve retornar aos gramados nas próximas semanas.

Ribéry treina com a equipe e espera estar 100% para o jogo contra o Borussia Dortmundo dia 19. (Foto/divulgação: FC Bayern)

Ribéry voltou aos treinos com a equipe na última semana e vem evoluindo bem nos treinos. O francês sofreu uma lesão na coxa e está afastado há quatro semanas. Em entrevista para a FCBayern.tv, Franck informou que espera estar 100% já no duelo da semana que vem contra o Dortmund.

Martínez, que teve lesão na coxa antes do confronto contra o PSV Eindhoven, voltou aos treinos na última semana e foi declarado apto para jogo pelo departamento médico da equipe.

TAGS: Martínez Neuer Boateng Ribéry Coman

PRÓXIMOS JOGOS

  • Copa da Alemanha
    Bayern München
    Frankfurt
    19 de Maio
    15h00
    Olympiastadion Berlin
    Berlim

BUNDESLIGA 2017/18

Classificação Pontos
1 Bayern München 75
2 Schalke 04 55
3 Bayer Leverkusen 51
4 Borussia Dortmund 51
TABELA COMPLETA

VÍDEOS

ELENCO

Melanie Leupolz

Melanie Leupolz

  • Posição: Meio-campo
  • Número: 8
  • No Bayern desde: Julho/2014
CONHEÇA O ELENCO

FACEBOOK