Com ótima atuação de toda a equipe, Bayern vence Valencia na China

photo by getty

A Audi Summer Tour começou bem para o FC Bayern. No primeiro de três amistosos programados para a viagem na China, os bávaros venceram o Valencia CF por 4:1.

A partida começou melhor para os bávaros. Com maior domínio de bola, o time de Guardiola chegava bem ao ataque e pressionava a saída de bola do time espanhol. Os 15 primeiros minutos foram de poucas oportunidades de gol, mas isso começou a mudar a partir do 16º minuto de jogo.

Aos 16 minutos de jogo, Lahm recebeu a bola na direita e cruzou para a entrada da área, e encontrou Müller, que não desperdiçou o cruzamento e chutou em direção ao gol de Yoel, 1:0 Bayern.

Após o primeiro gol, muitas oportunidades marcar apareceram para os bávaros. Lahm teve seu chute bloqueado aos 17 minutos. Bernat teve uma boa oportunidade aos 20 minutos, mas chutou muito forte e a bola passou bem acima do gol espanhol e Thiago tentou marcar aos 24 minutos, mas também não obteve sucesso.

Exatos 11 minutos após abrir o placar, os bávaros tiveram uma surpresa pouco agradável. Mesmo estando melhor no jogo, os comandados de Guardiola foram supreendidos por um bom ataque do Valencia, que resultou no empate para os espanhóis. De Paul encontrou Rodrigo dentro da área e cruzou, o jogador não deu chances para Ulreich e marcou, 1:1.

Mesmo depois do gol, o ritmo da partida não foi alterado, o Bayern continuava pressionando mais, dominando mais o jogo e criando mais oportunidades de gol. E se de um lado o ataque bávaro fazia Yoel trabalhar, do outro o ataque do Valencia também dava trabalho para Ulreich. O goleiro bávaro fez uma boa defesa no chute de Santi após um bom contra-ataque armado pelo Valencia.

Pouco antes do final do primeiro tempo, Lahm e Müller atacaram novamente. Lahm na entrada da área tocou a bola para Müller que novamente marcou, 2:1 FCB.

photo by Getty

No segundo tempo, as coisas não mudaram muito. Bayern dominava mais o jogo e Valencia aproveitava as oportunidades que tinha. Com mais posse de bola e mais objetividade no ataque, o terceiro gol do Bayern não tardou a aparecer. Douglas Costa recebeu a bola e invadiu a área do Valencia pela esquerda, próximo à linha de fundo o jogador cruzou a bola em direção ao meio da área e encontrou Thiago, 3:1.

O último tento da partida veio dos pés de Robert Lewandowski. O polonês entrou no lugar de Müller e fez um belo gol. Dentro da área, Robert driblou Mustafi, levou a bola pro centro da área e chutou em direção ao gol espanhol, sem chances para o goleiro, 4:1 Bayern.

Os bávaros ainda tiveram mais algumas chances para aumentar o placar antes do final do jogo, mas sem sucesso.

Photo by FC Bayern (twitter)

O jogo de hoje foi o primeiro de três amistosos programados para acontecer na China. O próximo desafio do Bayern é contra a Inter de Milão no dia 21 em Shanghai.

Ficha técnica:

FC Bayern - Ulreich (46. Starke) - Rafinha, Benatia (Steinhart), Alaba, Bernat (81. Pohl) - Alonso (58. Kimmich) - Lahm (82. Green), Rode (58. Hojbjerg), Thiago (72. Gaudino), Costa (72. Kurt) - Müller (58. Lewandowski)

Valencia CF - Yoel (81. Domenech) - Barragán, Vezo (46. Mustafi), Orban, Gayà (14. Piatti) - Fuego (66. Alcacer), Enzo (46. Feghouli), Parejo (66. Tropi) - Rodrigo (66. Bakkali), De Paul, Santi Mina (46. Negredo)

Gols - 1:0 Müller (16.), 1:1 Rodrigo (27.), 2:1 Müller (45.+1), 3:1 Thiago (54.), 4:1 Lewandowski (69.)

TAGS: Lahm Müller Valencia Thiago Alcântara Lewandowski China Douglas Costa Audi Summer Tour 2015

PRÓXIMOS JOGOS

  • Bundesliga
    Bayern München
    Köln
    13 de Dezembro
    17h30
    Allianz Arena
    Munique
  • Bundesliga
    Stuttgart
    Bayern München
    16 de Dezembro
    12h30
    Mercedes-Benz Arena
    Stuttgart
  • Copa da Alemanha
    Bayern München
    Borussia Dortmund
    20 de Dezembro
    17h45
    Allianz Arena
    Munique

BUNDESLIGA 2016/17

Classificação Pontos
1 Bayern München 32
2 RB Leipzig 26
3 Schalke 04 25
4 Mönchengladbach 24
TABELA COMPLETA

VÍDEOS

FRAUEN BUNDESLIGA 2016/17

Classificação Pontos
1 Wolfsburg 53
2 Bayern München 49
3 Turbine Potsdam 47
4 Freiburg 44
TABELA COMPLETA

ELENCO

Mana Iwabuchi

Mana Iwabuchi

  • Posição: Atacante
  • Número: 13
  • No Bayern desde: Julho/2014
CONHEÇA O ELENCO

FACEBOOK