Bayern embarca para intertemporada no Qatar

Após 13 dias de férias, o FC Bayern trocou o inverno alemão pelo sol do Qatar. A equipe viajou na manhã deste domingo (5/01) e vai passar nove dias treinando no país árabe, se preparando para a segunda etapa das competições. Os atletas embarcaram por volta de seis horas (horário de Brasília), no aeroporto de Munique. "Temos que trabalhar meticulosamente, mantendo nossa concentração e foco", declarou Matthias Sammer antes da decolagem.

São 27 jogadores presentes no acampamento, incluindo alguns atletas em processo de recuperação de lesões. Bastian Schweinsteiger está bem próximo de voltar aos gramados após sua segunda cirurgia no tornozelo direito. Holger Badstuber continuará sua reabilitação no centro de treinamento e, de acordo com o médico do clube, Dr. Müller-Wohlfahrt, pode ser que ele volte no final da temporada. Já Arjen Robben, se recuperando de uma lesão sofrida na Pokal, continua trabalhando individualmente.

Nesta intertemporada, o FC Bayern vai fazer dois amistosos. O primeiro será no dia 9 de janeiro (15h00, de Brasília), na capital Doha, contra o campeão do Sudão, Al-Merreikh. Já o segundo será em Kuwait, no dia 13 (13h00, de Brasília), quando os campeões europeus enfrentarão os campeões nacionais, Kuwait SC

TAGS: Schweinsteiger Matthias Sammer Badstuber Robben

PRÓXIMOS JOGOS

  • Copa da Alemanha
    Bayern München
    Frankfurt
    19 de Maio
    15h00
    Olympiastadion Berlin
    Berlim

BUNDESLIGA 2017/18

Classificação Pontos
1 Bayern München 75
2 Schalke 04 55
3 Bayer Leverkusen 51
4 Borussia Dortmund 51
TABELA COMPLETA

VÍDEOS

ELENCO

Anna Gerhardt

Anna Gerhardt

  • Posição: Meio-campo
  • Número: 27
  • No Bayern desde: Julho/2016
CONHEÇA O ELENCO

FACEBOOK