Carlo Ancelotti não é mais técnico do Bayern

Após péssima atuação e derrota diante o Paris Saint-Germain pela UEFA Champions League, o técnico italiano Carlo Ancelotti foi demitido do FC Bayern nesta quinta-feira (28). 

FC Bayern está no seu pior início de temporada desde que Jupp Heynckes conquistou a triplíce coroa. Em sua primeira temporada como técnico, Ancelotti recebeu diversas críticas por abandonar as competições cedo demais, eliminação precoce da Pokal e da UEFA Champions League, apenas conquistando o título da Bundesliga.

Antes de começar a temporada 2017/2018, na pré-temporada o FC Bayern não apresentou bom futebol, mas foi relevado pelo título da Supercopa da Alemanha contra o Borussia Dortmund nos pênaltis.

Já na Bundesliga, o Bayern começou com vitória, mas não estava jogando bem, rodadas depois o Hoffenheim tirou a invencibilidade do time de Ancelotti e deixou o Bayern abatido. Nas próximas rodadas, o Bayern venceu o Schalke e cedeu o empate nos últimos minutos para o Wolfsburg. Na atual temporada, o FC Bayern soma seis vitórias, um empate e duas derrotas, ocupando o terceiro lugar na Bundesliga, e o segundo no Grupo H da Champions League.

(Foto: Divulgação/@FCBayern)

O limite para Carlo foi o jogo contra o Paris Saint-Germain. As critícas começaram logo cedo, quando Ancelotti não colocou na escalação inicial grandes jogadores como: RibéryRobben Hummels, e pioraram com péssima atuação e uma grande derrota fora de casa.

Assim, Ancelotti foi demitido, Willy Sagnol assumirá o comando da equipe como técnico interino por tempo indeterminado. O próximo jogo do FC Bayern é contra o Hertha Berlin pela Bundesliga, jogo será na capital da Alemanha, em Berlim.

TAGS: Champions league Bayern Ancelotti Demitido

PRÓXIMOS JOGOS

  • Copa da Alemanha
    Bayern München
    Frankfurt
    19 de Maio
    15h00
    Olympiastadion Berlin
    Berlim

BUNDESLIGA 2017/18

Classificação Pontos
1 Bayern München 75
2 Schalke 04 55
3 Bayer Leverkusen 51
4 Borussia Dortmund 51
TABELA COMPLETA

VÍDEOS

ELENCO

Kingsley Coman

Kingsley Coman

  • Posição: Meia-atacante
  • Número: 29
  • No Bayern desde: Agosto/2015
CONHEÇA O ELENCO

FACEBOOK