Alaba sofre lesão durante partida pela seleção da Áustria

O departamento médico do FC Bayern München recebeu mais um jogador. David Alaba sofreu uma lesão no joelho esquerdo na última terça-feira (31).

O atleta de 22 anos se machucou durante uma dividida com um jogador da Bósnia-Herzegovina, em um amistoso pela seleção da Áustria. O jogador adversário caiu por cima da perna de Alaba e, logo em seguida, os médicos austríacos entraram em campo para prestar o primeiro atendimento e o jogador foi prontamente substituído.

Após o término da partida, o técnico da seleção austríaca, Marcel Koller, disse aos jornalistas: “David está com problemas em seu joelho esquerdo. Ele sentiu uma forte dor. Ele não está muito bem”.

Já em Munique, o jogador passou por avaliação médica na manhã desta quarta-feira (01), e, de acordo com o chefe de medicina do Bayern, Dr. Hans-Wilhelm Müller-Wohlfahrt, Alaba sofreu uma ruptura no ligamento do joelho esquerdo e terá que manter a perna imobilizada por 14 dias. O austríaco deverá voltar aos gramados em cerca de sete semanas.

TAGS: Desfalque Amistoso Alaba Lesão

PRÓXIMOS JOGOS

  • Bundesliga
    Hertha Berlin
    Bayern München
    1º de Outubro
    10h30
    Olympiastadion Berlin
    Berlim

BUNDESLIGA 2016/17

Classificação Pontos
TABELA COMPLETA

VÍDEOS

FRAUEN BUNDESLIGA 2016/17

Classificação Pontos
1 Wolfsburg 53
2 Bayern München 49
3 Turbine Potsdam 47
4 Freiburg 44
TABELA COMPLETA

ELENCO

David Alaba

David Alaba

  • Posição: Lateral
  • Número: 27
  • No Bayern desde: Julho/2008
CONHEÇA O ELENCO

FACEBOOK