Bayern Frauen perde para o Wolfsburg e está fora da DFB-Pokal feminina

 

O FC Bayern Frauen recebeu o Wolfsburg nessa quarta-feira (15) pelas quartas de final da Pokal der Frauen. Em um jogo apático das bávaras, o Wolfsburg venceu por 2:0 e garantiu vaga na semifinal da competição.

O primeiro tempo de jogo, assim como boa parte da partida, foi do Wolfsburg. As lobas fizeram Korpela trabalhar o primeiro tempo inteiro, criando boas oportunidades de gol, mas sem sucesso em abrir o placar do jogo.

As bávaras não fizeram um bom primeiro tempo. Quando não estavam se defendendo dos ataques das lobas, pouco faziam contra a meta de Schult.

O jogo foi para o intervalo com o placar zerado.

Na segunda etapa de jogo as coisas melhoraram um pouco para as comandadas de Wörle. A equipe criava melhores oportunidades de gol e dava mais trabalho para Schult.

As visitantes seguiam no mesmo ritmo do primeiro tempo e davam trabalho para Korpela e sua defesa.

O primeiro gol do jogo saiu somente aos 73 minutos. Wullaert, que havia entrado há poucos minutos na partida, recebeu a bola na área após cruzamento de Blässe e chutou, Korpela não conseguiu segurar, 0:1 Wolfsburg.

As lobas selaram a vitória com um gol aos 86 minutos de jogo. Kerschowski carregou a bola pela lateral, invadiu a área e chutou na saída de Korpela, a bola ainda tocou em Lewandowski antes de entrar e a arbitra marcou gol contra, 0:2 Wolfsburg e a classificação garantida.

A derrota por dois a zero tirou as bávaras da DFB pokal der Frauen. As bávaras agora buscam título na Champions League Feminina e na Bundesliga.

A próxima partida das comandadas de Wörle será no domingo (19) novamente contra o Wolfsburg. O jogo vale a segunda posição na tabela da Frauen Bundesliga. Atualmente o Wolfsburg é o segundo colocado com 32 pontos, já o Bayern Frauen se encontra em terceiro com 32 pontos.

 

Ficha técnica:

FC Bayern Frauen: Korpela - Abbé, Wenninger, Lewandowski, Faißt (76. Evans) - Baunach, Behringer, Däbritz - Rolser (79. Lotzen), Miedema, Rolfö

Reservas: Zinsberger, Bürki, Maier, Wieder, Lohmann

VfL Wolfsburg: Schult - Blässe, Fischer, Peter, Kerschowski - Hansen (61. Wullaert), Gunnarsdottir, Bernauer (70. Van-Egmont), Dickenmann (80. Maritz) - Popp, Harder

Reservas: Frohms, Wensing, Pajor, Mittag

Gols: 0:1 Wullaert (73.); 0:2 Lewandowski (86., contra)

Cartões amarelos: - / Peter

TAGS:

PRÓXIMOS JOGOS

  • Bundesliga
    Hertha Berlin
    Bayern München
    1º de Outubro
    10h30
    Olympiastadion Berlin
    Berlim

BUNDESLIGA 2016/17

Classificação Pontos
TABELA COMPLETA

VÍDEOS

FRAUEN BUNDESLIGA 2016/17

Classificação Pontos
1 Wolfsburg 53
2 Bayern München 49
3 Turbine Potsdam 47
4 Freiburg 44
TABELA COMPLETA

ELENCO

Stefanie van der Gragt

Stefanie van der Gragt

  • Posição: Zagueira
  • Número: 3
  • No Bayern desde: Julho/2016
CONHEÇA O ELENCO

FACEBOOK