Com dois de Müller, Bayern garante vaga na final da Pokal

Müller marcou dois na partida . Foto/Divulgação: FC Bayern

O FC Bayern recebeu nessa terça-feira (20) o Werder Bremen pelas semifinais da DFB-Pokal. Com dois gols de Müller, os bávaros garantiram vaga na final da competição.

O primeiro tempo, assim como o jogo, foi dominado pelos comandados de Guardiola, mas o primeiro lance foi do Bremen. Sambou Yatabaré acertou um bom chute de fora da área, mas a bola foi desviada e saiu pela linha de fundo.

O Bayern tentava criar suas oportunidades, mas a primeira boa chance só apareceu aos 25 minutos. Lahm fez cruzamento da direita, mas Wiedwald se adiantou aos atacantes e afastou a bola. Pouco depois, foi a vez de Coman carimbar a trave do Werder Bremen.

O primeiro gol dos bávaros veio aos 30 minutos de jogo. Após a cobrança de escanteio, Müller de cabeça abre o placar, 1:0 Bayern.

Müller quase fez o segundo logo em seguida, mas o chute de longa distância tirou tinta da trave saiu pela linha de fundo. No final do primeiro tempo, o Werder ainda teve chance de empatar com Yatabaré, mas Neuer evitou o empate.

O segundo tempo começou com os bávaros em busca do segundo gol. Coman e Lewandowski tiveram boas chances de aumentar o placar para o time da casa, mas a defesa e o goleiro do Bremen trabalharam bem e evitaram os tentos bávaros. Do lado dos visitantes, Selassie teve chance de empatar após troca de passes com Verstergaard, mas a bola passou perto do gol e saiu.

Os donos da casa marcaram o segundo de pênalti. Vidal, que tinha acabado de entrar em campo, fez boa jogada em cima de Sternberg e foi derrubado na área. Na cobrança, Müller marcou, 2:0 Bayern.

Ainda no final do jogo, Müller e Vidal tiveram chance de fazer o terceiro, mas o placar fechou em 2:0.

Com a vitória contra o Werder Bremen, o FC Bayern garante vaga na final da DFB-Pokal em Berlim. Os bávaros aguardam o vencedor do confronto entre Hertha Berlin e Borussia Dortmund.

Ficha técnica:

FC Bayern: Neuer - Lahm, Martínez, Alaba, Bernat (58. Benatia) - Alonso - Coman (67. Vidal), Götze (60. Thiago), Müller, Ribéry - Lewandowski

Reservas: Ulreich - Rafinha, Rode, Costa

Werder Bremen: Wiedwald - Gebre Selassie, Djilobodji, Vestergaard, Sternberg - Grillitsch - Yatabaré (Öztunali), Fritz (83. Kleinheisler), Junuzovic, Bartels - Pizarro (73. Ujah)

Gols: 1:0 Müller (30.), 2:0 Müller (71)

Cartões amarelos:  - / Fritz

TAGS: DFB-Pokal Müller Werder Bremen

PRÓXIMOS JOGOS

  • Bundesliga
    Hertha Berlin
    Bayern München
    1º de Outubro
    10h30
    Olympiastadion Berlin
    Berlim

BUNDESLIGA 2016/17

Classificação Pontos
TABELA COMPLETA

VÍDEOS

FRAUEN BUNDESLIGA 2016/17

Classificação Pontos
1 Wolfsburg 53
2 Bayern München 49
3 Turbine Potsdam 47
4 Freiburg 44
TABELA COMPLETA

ELENCO

Melanie Leupolz

Melanie Leupolz

  • Posição: Meio-campo
  • Número: 8
  • No Bayern desde: Julho/2014
CONHEÇA O ELENCO

FACEBOOK