Borussia Dortmund é o adversário do Bayern na semifinal da DFB-Pokal

O FC Bayern já sabe qual vai ser o seu adversário na semifinal da Copa da Alemanha (DFB-Pokal) 2017/2018. A luta por uma vaga na decisão será contra o Borussia Dortmund. O BVB foi adversário dos bávaros na final da competição na última temporada, vencida pelo Gigante da Baviera nos pênaltis.

O Bayern avançou na competição após golear o FC Schalke 04 por 3 a 0 no início do mês. Robert Lewandowski marcou duas vezes e Thiago Alcântara também deixou o seu.

Já o Borussia Dortmund conseguiu sua vaga na semifinal nesta terça-feira (14), após vencer o Sportfreunde Lotte em partida adiada. O jogo, inicialmente marcado para o final de fevereiro, teve que ser adiado por causa de uma forte nevasca no estádio do Lotte. O placar, também de 3 a 0, foi construído com gols de Christian Pulisic, André Schürrle e Marcel Schmelzer.

Daqui a seis semanas, FC Bayern e Borussia Dortmund vão definir qual dos dois grandes times alemães vão disputar a final. Na outra partida Borussia Mönchengladbach e Eintracht Frankfurt brigam por uma vaga. A semifinal será no dia 25 ou 26 de abril na Allianz Arena, em Munique.

TAGS: DFB-Pokal Borussia Dortmund

PRÓXIMOS JOGOS

  • Bundesliga
    Hertha Berlin
    Bayern München
    1º de Outubro
    10h30
    Olympiastadion Berlin
    Berlim

BUNDESLIGA 2016/17

Classificação Pontos
TABELA COMPLETA

VÍDEOS

FRAUEN BUNDESLIGA 2016/17

Classificação Pontos
1 Wolfsburg 53
2 Bayern München 49
3 Turbine Potsdam 47
4 Freiburg 44
TABELA COMPLETA

ELENCO

Philipp Lahm

Philipp Lahm

  • Posição: Lateral
  • Número: 21
  • No Bayern desde: Julho/1995
CONHEÇA O ELENCO

FACEBOOK