Sevilla é o adversário bávaro nas quartas de final da Champions League

A caminhada bávara rumo ao sexto título da UEFA Champions League terá pelo caminho o Sevilla, da Espanha. Esse foi um dos confrontos das quartas de final definidos em sorteio realizado na manhã desta sexta-feira (16) em Nyon, na Suíça. 

A partida de ida entre Sevilla e FC Bayern será no dia 3 de abril, no Ramón Sánchez Pizjuán Stadium, na Espanha. A decisão será na Allianz Arena no dia 11 de abril. 

A penúltima etapa antes da grande final conta com oito classificados. Além de FC Bayern e Sevilla, estão na briga pelo título Manchester City, Liverpool, Real Madrid, Barcelona, Juventus e Roma.

O FC Bayern garantiu sua vaga nas quartas de final de forma tranquila e com direito a goleada. Na etapa anterior, a equipe de Jupp Heynckes enfrentou o Besiktas, da Turquia, e conseguiu um placar de 8 a 1 no agregado.

Já o Sevilla comemora a volta às quartas de final pela primeira vez após 60 anos. Os espanhóis derrubaram o Manchester United por 2 a 1 no Old Trafford, na verdade Inglaterra, após um empate sem gols na primeira etapa. 

Os primeiros confrontos das quartas de final serão realizados nos dias 3 e 4 de abril. As partidas de volta serão na semana seguinte, nos dias 10 e 11 de abril. No dia 13 de abril haverá um novo sorteio para definir os adversários da semifinal. 

Confira todos os confrontos das quartas de final da Champions League: 

Barcelona x Roma

Sevilla x FC Bayern München

Juventus x Real Madrid

Liverpool x Manchester City

TAGS:

PRÓXIMOS JOGOS

  • Copa da Alemanha
    Bayern München
    Frankfurt
    19 de Maio
    15h00
    Olympiastadion Berlin
    Berlim

BUNDESLIGA 2017/18

Classificação Pontos
1 Bayern München 75
2 Schalke 04 55
3 Bayer Leverkusen 51
4 Borussia Dortmund 51
TABELA COMPLETA

VÍDEOS

ELENCO

Robert Lewandowski

Robert Lewandowski

  • Posição: Atacante
  • Número: 9
  • No Bayern desde: Julho/2014
CONHEÇA O ELENCO

FACEBOOK