FC Bayern perde por 3:0 para PSG pela UCL

 

Foto/divulgação: FC Bayern

O FC Bayern foi a Paris nesta quarta-feira (27) encarar o PSG pela fase de grupos da UEFA Champions League. Os baváros não conseguiram segurar os donos da casa e perderam por 3:0.

A partida não começou bem para o FC Bayern, logo aos dois minutos de jogo o PSG abriu o placar. Neymar fez boa jogada na entrada da área e encontrou Daniel Alves, que livre de marcação, só precisou mandar a bola para o gol de Ulreich, 1:0 PSG.

O gol no ínicio do jogo abalou a equipe bávara, que parecia perdida em campo.

A primeira jogada de perigo do FC Bayern veio somente aos 11 minutos de jogo, quando James Rodríguez teve oportunidade de empatar o jogo, porém Rabiot mandou a bola para a linha de fundo concedendo um escanteio para a equipe bávara. Na cobrança do escanteio, Kimmich encontrou Müller, que chutou em direção ao gol, mas a bola tirou tinta da trave e saiu.

Apesar de criar oportunidades no ataque, o FC Bayern não conseguia finalizar bem. A equipe também sofria na defesa, que constantemente era surpreendida com os contra-ataques do PSG.

A equipe bávara teve algumas chances de empatar o jogo com Lewandowski e a Alaba, mas o segundo gol dos donos da casa acabou acontecendo antes de uma possível reação dos visitantes. Mbappé recebeu um bom passe, foi em direção a área e tocou a bola para Cavani, que da entrada da área chutou, sem chances para Ulreich, 2:0 PSG.

No segundo tempo de jogo, o FC Bayern continuava buscando uma reação. Martinez ficou perto de fazer o primeiro gol da equipe de Ancelotti após um escanteio, mas após boa cabeçada do espanhol, Thiago Silva tirou a bola em cima da linha do gol.

Os donos da casa continuavam se aproveitando da defesa aberta dos visitantes e estiveram perto do terceiro gol duas vezes. Na primeira vez, aos 50 minutos de jogo, Neymar acabou errando a meta de Ulreich. Poucos minutos depois, aos 54 minutos de jogo, o brasileiro tentou novamente, mas acabou mandando a bola pela linha de fundo.

Aos 57 minutos de jogo foi a vez de Rudy tentar diminuir a vantagem da equipe parisiense. O alemão acertou um bom chute da entrada da área, mas Areola estava atento e conseguiu defender.

O terceiro e último gol da partida veio aos 63 minutos de jogo. Mbappé conseguiu se livrar da marcação e chutou cruzado para o meio da área, a bola foi afastada pela defesa bávara, mas no rebote Neymar acabou marcando, 3:0 PSG.

Com a derrota de hoje, a equipe da Baviera passa a ser o segundo colocado do grupo com três pontos. Em primeiro está o PSG com seis pontos.

A próxima partida do FC Bayern será no domingo (01) contra o Hertha Berlin pela Bundesliga.

Ficha técnica:

Paris Saint-Germain: Areola - Dani Alves, Marquinhos, Thiago Silva, Kurzawa - Verratti (89. Draxler), Motta (86. Lo Celso), Rabiot - Mbappé (79. Di Maria), Cavani, Neymar

FC Bayern: Ulreich - Kimmich, Süle, Martínez, Alaba - Vidal, Tolisso (46. Rudy), Thiago - Müller (69. Robben), James (46. Coman) - Lewandowski

Reservas:
Früchtl, Hummels, Ribéry, Rafinha

Gols:
1:0 Dani Alves (2.); 2:0 Cavani (31.); 3:0 Neymar (63.)

Cartões amarelos:
Verratti / Kimmich, Vidal, Thiago, Rudy

TAGS: UCL Champions league PSG FC Bayern

PRÓXIMOS JOGOS

  • Copa da Alemanha
    Bayern München
    Frankfurt
    19 de Maio
    15h00
    Olympiastadion Berlin
    Berlim

BUNDESLIGA 2017/18

Classificação Pontos
1 Bayern München 75
2 Schalke 04 55
3 Bayer Leverkusen 51
4 Borussia Dortmund 51
TABELA COMPLETA

VÍDEOS

ELENCO

Melanie Behringer

Melanie Behringer

  • Posição: Meio-campo
  • Número: 7
  • No Bayern desde: Julho/2014
CONHEÇA O ELENCO

FACEBOOK