Desfalques, pendurados e retornos contra o Real Madrid

O Bayern de Munique não poderá contar com Daniel van Buyten na partida de ida das semifinais da Uefa Champions League nesta quarta-feira (23/04), em Madrid. O atleta da seleção belga voltou para Munique poucos minutos depois de ter desembarcado na capital espanhola.

Sua esposa Celine está prestes a dar à luz o terceiro filho do casal”, informou o Bayern por meio do site oficial. Por esse mesmo motivo, o zagueiro perdeu o jogo de sábado (19/04) em Braunschweig.

Pierre-Emile Höjbjerg nem viajou com a equipe. De acordo com o Bild, o pai do jovem dinamarquês, que lutava contra o câncer de estômago desde agosto de 2013, faleceu. Conheça a história do jogador

Eles estão de volta

Por outro lado, o Bayern conta com o retorno de Bastian Schweinsteiger e Javi Martínez. A dupla ficou fora de campo no jogo de volta das quartas de final, contra o Manchester United, para cumprir suspensão por cartões amarelos.

Quem também está de volta à equipe é Manuel Neuer. O goleiro já se recuperou de uma lesão na panturrilha. David Alaba não tem mais sintomas de gripe e está à disposição de Pep Guardiola. Tudo certo também com o joelho do lateral Diego Contento

Pendurados

A preocupação do time é Mario Mandzukic. Caso receba um cartão amarelo no Santiago Bernabeu, o croata ficará de fora da partida de volta das semifinais. No Real Madrid, Illarramendi, Sergio Ramos e Xabi Alonso estão na mesma situação. 

TAGS: Schweinsteiger Martínez UCL Neuer van Buyten Real Madrid

PRÓXIMOS JOGOS

  • Copa da Alemanha
    Bayern München
    Frankfurt
    19 de Maio
    15h00
    Olympiastadion Berlin
    Berlim

BUNDESLIGA 2017/18

Classificação Pontos
1 Bayern München 75
2 Schalke 04 55
3 Bayer Leverkusen 51
4 Borussia Dortmund 51
TABELA COMPLETA

VÍDEOS

ELENCO

Manuela Zinsberger

Manuela Zinsberger

  • Posição: Goleira
  • Número: 31
  • No Bayern desde: Julho/2014
CONHEÇA O ELENCO

FACEBOOK