Com quatro gols, Bayern vence PSV em casa pela Champions League

O FC Bayern München recebeu o PSV Eindhoven nesta quarta-feira (19) na Allianz Arena pela Champions League. Com gols de Robben, Müller, Kimmich e Lewandowski, os bávaros venceram a partida por 4:1.

A primeira boa chance do jogo foi com Müller logo aos 3 minutos de jogo. Alaba fez bom cruzamento, mas Müller não conseguiu acertar o chute. Poucos minutos depois foi a vez de Robben tentar, mas, com pouco ângulo, só acertou a rede pelo lado de fora.

O primeiro gol da partida veio aos 13 minutos de jogo. Após cobrança de escanteio, o goleiro tentou defender, mas acabou dando rebote para Müller que na cara do gol fez, 1:0 Bayern.

A pressão continuava por parte dos donos da casa, e não demorou muito para o segundo gol sair. Aos 21 minutos de jogo, Alaba fez um bom cruzamento, a bola pegou na defesa e sobrou para Kimmich marcar de cabeça, 2:0.

Ainda na primeira etapa, o FC Bayern teve chance de marcar o terceiro com Kimmich e Robben, mas, em ambos os lances, Zoet garantiu que o placar permanecesse o mesmo.

No melhor estilo “quem não marca leva” o Bayern levou um gol do PSV no final do primeiro tempo. Após ganhar a bola no meio de campo, os holandeses encaixaram um bom contra-ataque e Narsingh sozinho na frente do gol e chutou da entrada da área, Neuer ainda tocou na bola, mas ela morreu nas redes, 2:1.

Na segunda etapa, o FC Bayern permitiu que o PSV investisse nos contra-ataques. A equipe holandesa chegou com perigo ao gol de Neuer várias vezes, mas o goleiro e a defesa deram conta do recado.

O Bayern começou a definir a vitória aos 59 minutos de jogo. Robben recebeu a bola na lateral e cortou para o meio da área e chutou (sim, a jogada de sempre), mas o goleiro defendeu e no rebote Lewandowski fez de cabeça, 3:1 Bayern.

O gol que selou a vitória bávara aconteceu aos 84 minutos de jogo e foi um golaço. Thiago fez uma jogada sensacional e levantou a bola na área, Robben antecipou a jogada e de cabeça desviou a bola na saída do goleiro, 4:1 Bayern

Com a vitória de hoje, o FC Bayern está com 6 pontos e continua em segundo no grupo D da Champions League, o Atletico de Madrid está em primeiro com 9 pontos.

A vitória também marcou a 100ª partida de Lahm com a camisa do Bayern na UCL. Lahm só tem menos jogos na UCL do que Kahn (103).

Ainda falando em marcas, o Bayern aumentou para 14 o recorde de jogos sem perder na Alliaz Arena na UCL com a vitória de hoje.

A próxima partida do FC Bayern é pela Bundesliga no dia 22 de outubro contra o Borussia Mönchengladbach

Ficha técnica:

FC Bayern: Neuer - Lahm, Boateng, Hummels, Alaba - Xabi Alonso - Kimmich (85. Martínez), Thiago - Robben (87. Sanches), Lewandowski, Müller (71. Costa)

Substitutos: Ulreich - Rafinha, Bernat, Coman

PSV Eindhoven: Zoet - Brenet, Schwaab, Moreno, Willems - Pereiro (77. Bergwijn), Pröpper, Siem de Jong, Guardado (61. Isimat-Mirin) - Luuk de Jong, Narsingh

Substitutos: Pasveer - Arias, Ramselaar, Zinchenko, De Wijs

Gols: Müller (13.), 2:0 Kimmich (21.), 2:1 Narsingh (41.), 3:1 Lewandowski (59.), 4:1 Robben (84.)

Cartões Amarelos: Lahm / -

TAGS: Robben Champions league

PRÓXIMOS JOGOS

  • Bundesliga
    Hertha Berlin
    Bayern München
    1º de Outubro
    10h30
    Olympiastadion Berlin
    Berlim

BUNDESLIGA 2016/17

Classificação Pontos
TABELA COMPLETA

VÍDEOS

FRAUEN BUNDESLIGA 2016/17

Classificação Pontos
1 Wolfsburg 53
2 Bayern München 49
3 Turbine Potsdam 47
4 Freiburg 44
TABELA COMPLETA

ELENCO

Claire Falknor

Claire Falknor

  • Posição: Meio-campo
  • Número: 16
  • No Bayern desde: Janeiro/2016
CONHEÇA O ELENCO

FACEBOOK