Bayern empata e dá adeus à Champions League

Incrédulos, bávaros tiveram o sonho do hexa adiado mais uma vez (Foto: FC Bayern)

O Bayern está fora da Champions League. A equipe alemã ficou no empate em dois a dois com o Real Madrid, no Santiago Bernabeu, e está fora da competição. Com isto, o clube dá adeus ao desejo da Tríplice Coroa e foca agora no restante de Bundesliga e na final da DFB Pokal.

O jogo:

O Bayern começou em cima e conseguiu o primeiro gol. Müller cruzou para a área, Sergio Ramos desviou, a bola bateu em Tolisso e sobrou para Kimmich. O lateral abriu o placar em Madrid. Com três minutos, o Bayern precisava apenas de mais um gol para se manter vivo.

Com dez minutos de jogo, o empate espanhol veio: cruzamento de Marcelo para a área bávara e Benzema cabeceou para a rede. A equipe alemã teve facilidades para  trocar passes no campo de ataque espanhol, porém não aproveitou a principal chance, quando Thomas Müller tocou para trás ao invés de mandar direto ao gol.

Real Madrid tentou buscar o segundo gol em contragolpes. Marcelo chegou na cara do gol, mas seu cruzamento foi bloqueado por Ulreich. Na sequência, lance perigoso para o Real, quando em mais uma bola rolada pra área, Thiago afastou.

O Bayern criou uma grande chance aos 33’, quando Hummels deu arrancada e deu bom passe para Lewandowski finalizar, mas a bola foi em cima de Navas, que deu rebote e James perdeu o chance praticamente sob o gol.

A partida estava franca. O Real conseguia criar chances. Sergio Ramos cabeceou após escanteio, mas a bola foi pra fora.

O Bayern ainda teve um pênalti não marcado, quando Kimmich jogou a bola para área e ela encontrou o braço de Marcelo. A arbitragem nada deu e as equipes foram para o intervalo empatadas em um a um.

No primeiro lance, Tolisso passa para Ulreich, que escorregou e deixou o gol aberto para Benzema virar o jogo.

O Bayern ainda conseguiu empatar com James Rodríguez. Cruzamento de Süle, o colombiano tentou o chute, mas foi bloqueado. No rebote, conseguiu o gol. Entretanto, o Bayern não conseguiu o gol e saiu eliminado da Champions League.

Ficha técnica:

Escalação: Ulreich - Kimmich, Süle, Hummels e Alaba - Tolisso (Sandro Wagner 74') e Thiago - Müller, James (Javi Martínez 84') e Ribéry - Lewandowski.

Gols: Kimmich (3') e James (63').

TAGS:

PRÓXIMOS JOGOS

  • Copa da Alemanha
    Bayern München
    Frankfurt
    19 de Maio
    15h00
    Olympiastadion Berlin
    Berlim

BUNDESLIGA 2017/18

Classificação Pontos
1 Bayern München 75
2 Schalke 04 55
3 Bayer Leverkusen 51
4 Borussia Dortmund 51
TABELA COMPLETA

VÍDEOS

ELENCO

Caroline Abbé

Caroline Abbé

  • Posição: Zagueira
  • Número: 5
  • No Bayern desde: Julho/2014
CONHEÇA O ELENCO

FACEBOOK