Bayern terá o Real Madrid como adversário na semifinal da UEFA Champions League

Bayern irá encarar o Real Madrid

Em sorteio realizado em Nyon, na Suíça, foram definidos os confrontos da semifinal da UEFA Champions League 2013-2014. E teremos uma repetição da semifinal de duas temporadas atrás: o FC Bayern München pegará o Real Madrid.

A competição, que começou com seus 32 times na fase de grupos, agora chega à sua reta final. Agora, apenas quatro times disputam a tão almejada vaga na final, que ocorrerá no dia 24 de maio, no Estádio da Luz, em Lisboa (POR).

Bayern, Real Madrid, Chelsea e Atlético de Madrid estão frente a frente para a disputa do título da UEFA Champions League. As partidas entre Bayern e Real serão disputadas nos dias 23 e 29 de abril. A primeira partida será disputada em Madrid, no Santiago Bernabéu. Já a segunda partida, do dia 29, será disputada na Allianz Arena, a casa do Bayern de Munique.

Bávaros e Merengues já se encontraram 20 vezes em toda a história da UEFA Champions League, e foram 11 vitórias do Bayern, 7 vitórias do Real Madrid, e 2 empates. No último encontro, uma doce derrota: o Bayern perdeu no Santiago Bernabéu por 2-1, e se classificou na disputa por pênaltis, por ter vencido o primeiro jogo pelo mesmo placar, na Allianz Arena.

TAGS: UCL Real Madrid

PRÓXIMOS JOGOS

  • Copa da Alemanha
    Bayern München
    Frankfurt
    19 de Maio
    15h00
    Olympiastadion Berlin
    Berlim

BUNDESLIGA 2017/18

Classificação Pontos
1 Bayern München 75
2 Schalke 04 55
3 Bayer Leverkusen 51
4 Borussia Dortmund 51
TABELA COMPLETA

VÍDEOS

ELENCO

Gina Lewandowski

Gina Lewandowski

  • Posição: Zagueira
  • Número: 2
  • No Bayern desde: Julho/2012
CONHEÇA O ELENCO

FACEBOOK