Bayern fica na marcação do Atlético e perde por 1:0 em Madrid

Com um gol de Saúl, os espanhóis venceram os bávaros por 1:0

O FC Bayern foi a Madrid nesta quarta-feira (27) para encarar o Atlético de Madrid pela primeira partida da semifinal da UEFA Champions League. Os donos da casa fizeram uma marcação pesada e com um gol ainda no primeiro tempo derrotaram os comandados de Guardiola por 1:0.

O primeiro tempo foi dominado pelo Atlético de Madrid. A equipe espanhola começou o jogo pressionando a saída de bola e com boa marcação isolava a maioria dos jogadores do Bayern, impedindo a equipe bávara de criar jogadas, principalmente Douglas Costa e Coman.

A equipe da casa abriu o placar logo aos 11 minutos de jogo. Saul Niguez dominou a bola pela esquerda, passou por Alonso e Bernat e de dentro da área acerta o canto do gol de Neuer, 1:0 atletico.

A primeira boa chance do Bayern veio com Vidal. O chileno tentou marcar de cabeça, mas em cima da linha a defesa do Atlético tirou.

O Bayern continuava preso na marcação e do atlético e criava poucas chances, sendo a maioria eram chutes de longa distância. Alaba teve uma chance de fora da área, mas a bola passou longe do gol do atleti, já Douglas Costa teve uma chance de bola parada, mas a bola acertou a rede pelo lado de fora.

Os espanhóis tiveram chance de aumentar a vantagem com Koke e e Griezmann, mas Neuer e Martinez livraram a equipe bávara de levar o segundo gol.

O segundo tempo começou melhor para o Bayern. A equipe de Guardiola encontrava melhores espaços e criava boas jogadas. Coman teve a chance de empatar jogo no início da segunda etapa, mas a bola saiu pela linha de fundo.

Em um dos melhores lances do Bayern na partida, Alaba acertou a trave com um belo chute de fora da área. Já Martinez, quase empatou em uma cabeçada após um escanteio, mas Oblak defendeu em cima da linha.

Outra boa oportunidade foi criada por Vidal. O chileno acertou um bom chute de fora da área, mas mais uma vez Oblak trabalhou bem.

Torres teve a chance de fazer o segundo dos donos da casa após um contra-ataque, mas abola carimbou a trave de Neuer. No rebote, mais um chute do atlético, mas dessa vez Neuer fez a defesa.

Com a derrota de hoje, o FC Bayern precisa de dois gols de diferença na próxima terça-feira (03) para garantir vaga na final da UCL.

Ficha técnica:

Atlético Madrid:  Oblak - Juanfran, Giménez, Savic, Filipe Luis - Saúl (85. Partey), Gabi, Augusto, Koke - Griezmann, Torres

FC Bayern: Neuer - Lahm, Martínez, Alaba, Bernat (77. Benatia) - Alonso - Vidal, Thiago (70. Müller) - Coman (64. Coman), Lewandowski, Costa

Reservas: Ulreich, Tasci, Kimmich, Götze

Gol: 1:0 Saúl Niguez (11.)
Cartões amarelos: Saúl / Costa, Neuer, Benatia, Vidal

TAGS: UCL Atlético de Madrid

PRÓXIMOS JOGOS

  • Bundesliga
    Hertha Berlin
    Bayern München
    1º de Outubro
    10h30
    Olympiastadion Berlin
    Berlim

BUNDESLIGA 2016/17

Classificação Pontos
TABELA COMPLETA

VÍDEOS

FRAUEN BUNDESLIGA 2016/17

Classificação Pontos
1 Wolfsburg 53
2 Bayern München 49
3 Turbine Potsdam 47
4 Freiburg 44
TABELA COMPLETA

ELENCO

Sven Ulreich

Sven Ulreich

  • Posição: Goleiro
  • Número: 26
  • No Bayern desde: Julho/2015
CONHEÇA O ELENCO

FACEBOOK