Dupla de centroavantes decide jogo para Bayern de Munique contra o Wolfsburg

Neste sábado (17), a equipe do FC Bayern de Munique foi até a Volkswagen Arena para enfrentar a equipe do Wolfsburg. Com um time misto e vários jogadores poupados para o jogo contra o Besiktas na terça-feira, o Bayern conseguiu uma vitória sofrida nos últimos minutos fora de casa. Resultado que posiciona o Bayern mais distante ainda dos outros colocados na tabela da Bundesliga.

Nos primeiros 10 minutos, o jogo ficou muito aberto para as equipes. Apesar do Bayern de Munique ter a maior posse de bola, quem chegou ao gol primeiro foram os Lobos, em jogada de bola parada, Ulreich não conseguiu defender e Didavi abriu o placar.

O Bayern dominou a primeira etapa inteira, porém não teve sucesso em finalizações ao gol de Casteels. O jogo ficou cá e lá o tempo todo. A equipe não aceitou o gol tomado no início de jogo, sendo assim, pressionou o adversário desde então. No fim, o Bayern não teve sucesso em abrir o placar durante os 45 minutos inicias, que foram muito disputados.

O primeiro tempo terminou empatado. Para o segundo tempo, Heynckes não mexeu na equipe. O Bayern veio com a proposta de garantir os três pontos.

No começo da segunda etapa, o Bayern teve um pênalti a favor, Steffen derrubou Tolisso na área. Robben foi para a cobrança, mas acertou a trave. Após 10 minutos, Robben se redimiu e fez um ótimo cruzamento para Sandro Wagner, sendo assim, o atacante alemão deixou tudo igual para os bávaros.

O Bayern de Munique continuou pressionado os Lobos, não satisfeitos com o empate fora de casa. Até que então, aos 91 minutos, a experiência de Robben sobre o Itter decidiu o jogo. O lateral-esquerdo caiu na onda de Robben e o árbitro marcou pênalti. Lewandowski convertou e garantiu a vitória para os bávaros.

A próxima partida do Bayern será contra o Besiktas, pela Champions League, jogo válido pelas oitavas de final da competição europeia.

(FOTO: Divulgação/FCBayern)

 

Ficha técnica:

Estádio: Volkswagen Arena

VfL Wolfsburg: Casteels - Bruma, Malli, Didavi, Origi, Mehedi, Guilavogui, Jung, Arnold, Knoche, Itter.

FC Bayern: Ulreich - Sandro Wagner, Süle, Thiago, Ribéry, Martínez, Robben, Rafinha, Bernat, Rudy, Tolisso.

Cartões amarelosThiago (28'), Ribéry (36'), Steffen (53'), Thomas Müller (93')

Cartões vermelhos:

Gols: Didavi (9'), Sandro Wagner (65'), Robert Lewandowski (91')

TAGS: Bundesliga Wolfsburg Lewandowski Bayern de Munique Sandro Wagner

BUNDESLIGA 2017/18

Classificação Pontos
1 Bayern München 75
2 Schalke 04 55
3 Bayer Leverkusen 51
4 Borussia Dortmund 51
TABELA COMPLETA

ARTILHEIROS

Jogador Gols
Lewandowski 14 gols
Aubameyang 11 gols
Kevin Volland 9 gols
Finnbogason 8 gols

Títulos

Bayern München 27 títulos
Borussia Dortmund 5 títulos
Mönchengladbach 5 títulos
Hamburger 3 títulos
Stuttgart 3 títulos
VER TODOS OS CAMPEÕES

VÍDEOS

ELENCO

Holger Badstuber

Holger Badstuber

  • Posição: Zagueiro
  • Número: 28
  • No Bayern desde: Julho/2002
CONHEÇA O ELENCO

FACEBOOK