Após grande vitória contra o PSG, Bayern viaja até Frankfurt para enfrentar o Eintracht

Depois de um resultado favorável no meio da semana pela UEFA Champions League, o Bayern de Munique vai até Frankfurt enfrentar o time da casa buscando mais um bom resultado pelo campeonato alemão, onde ocupa a primeira colocação.

Conheça os possíveis adversários do FC Bayern nas oitavas da UEFA Champions League.

As Águias, adversário dos Bávaros e que ocupam a 8ª posição na Bundesliga, tiveram uma vitória como visitante na última rodada e tentam emplacar uma série de resultados positivos.

De volta a Bundesliga

Com uma vitória convincente na Allianz Arena contra o Paris Saint-Germain, o Bayern de Munique volta as suas atenções para a Bundesliga e visita Frankfurt neste sábado (9) para enfrentar o Eintracht Frankfurt, pela 15ª rodada do campeonato alemão.

A lista de lesionados no Bayern está diminuindo aos poucos, Müller e Ribéry já estão prontos para o duelo no sábado, e podem ser utilizados, já Arjen Robben, voltou a treinar com a equipe, mas a sua volta é prevista para o jogo contra o Stuttgart. Assim, o Bayern provavelmente irá jogar com mesmo time que foi utilizado contra o PSG, porém Coman ainda é dúvida para o jogo.

"O , presumo que ele hoje completará o treinamento normalmente e pode jogar amanhã.", disse Heynckes.

Leia++ Entrevista exclusiva com Zé Roberto

Invencibilidade do Bayern

Faz 7 anos que o Eintracht Frankfurt não consegue uma mísera vitória sobre o Bayern, marcou apenas 4 gols nesse período e sofreu 27. Com toda essa perspectiva negativa, as Águias com certeza estarão com as garras afiadas para tentar tirar alguns pontos do Bayern.

Esse duelo também promoverá o encontro entre os irmãos Jerôme Boateng, zagueiro do Bayern de Munique, e Kevin-Prince Boateng, meio-campista do Eintracht Frankfurt. Embora sejam irmãos, Jerôme possui nacionalidade alemã enquanto Prince quis ser ganês.

(Foto: Divulgação/@FCBayern)

Entrevistas

O grande assunto da coletiva de impresa foi ainda a grande vitória contra o PSG, mas Heynckens deu uma prévia do jogo de sábado também.

"O jogo foi certamente positivo na terça-feira. Ainda assim, acredito que podemos melhorar muitas coisas. E a  é uma competição diferente agora, mas você deve se preparar profissionalmente, como na  e na ."afirmou o técnico alemão. 

"O Eintracht Frankfurt é uma equipe muito bem estruturada. Forte e rápida. Amanhã será um grande desafio para nós. Precisamos estar focado 100%.", finalizou Jupp Heynckes.

A partida acontecerá na Commerzbank-Arena, neste sábado (9) às 12h30 (horário de Brasília).

 

TAGS: Bundesliga Bayern de Munique Eintracht Frankfurt Frankfurt Jerôme Boateng

BUNDESLIGA 2017/18

Classificação Pontos
1 Bayern München 75
2 Schalke 04 55
3 Bayer Leverkusen 51
4 Borussia Dortmund 51
TABELA COMPLETA

ARTILHEIROS

Jogador Gols
Lewandowski 14 gols
Aubameyang 11 gols
Kevin Volland 9 gols
Finnbogason 8 gols

Títulos

Bayern München 27 títulos
Borussia Dortmund 5 títulos
Mönchengladbach 5 títulos
Hamburger 3 títulos
Stuttgart 3 títulos
VER TODOS OS CAMPEÕES

VÍDEOS

ELENCO

Tinja-Riikka Korpela

Tinja-Riikka Korpela

  • Posição: Goleira
  • Número: 32
  • No Bayern desde: Julho/2014
CONHEÇA O ELENCO

FACEBOOK