Oito jogadores fora do jogo contra o Werder Bremen

Após o jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões da UEFA, o Bayern de Munique confirmou que Franck Ribéry e Arjen Robben são desfalques para a partida deste sábado (14), na Bundesliga. Xabi Alonso, suspenso por causa dos cartões, também já era ausência certa. Mas a lista de cartas fora do baralho de Pep Guardiola é maior: Cláudio Pizarro, Gianluca Gaudino e Manuel Neuer também não participam do jogo contra o Werder Bremen - além dos membros do Departamento Médico Thiago Alcântara e Javi Martinez.

De acordo com os sites dos jornais alemães Bild e Abendzeitung München, Neuer não vai defender as redes bávaras neste sábado. O Campeão do Mundo foi poupado e não viajou com a equipe para Bremen na tarde desta sexta (13). Pepe Reina deverá substituir o camisa 1 e estrear entre as traves em uma partida oficial pelo Gigante da Baviera.

Já Pizarro e Gaudino foram cortados nesta sexta-feira (13). De acordo com o time, ambos tiveram problemas musculares. A dupla fez treinamentos individuais nesta sexta-feira (13). O adversário da rodada lamentou a ausência do peruano, que também já vestiu a camisa dos verde-e-brancos. “Que pena por não podermos recebê-lo amanhã no Weser-Stadion, @pizarrinha! Boa recuperação e até breve! #svwfcb @FCBayern”, publicou o Werder Bremen no perfil oficial no Twitter.

Robben e Ribéry sofreram lesões no jogo contra Shakhtar Donetsk. Mas, de acordo com o time, devem voltar aos treinos já na segunda-feira (16). Xabi Alonso também já era desfalque certo por causa da quantidade de cartões amarelos recebidos. Thiago Alcântara e Javi Martinez estão avançando nos treinamentos, mas ainda não apresentam condições para serem escalados.

O jogo entre Werder Bremen e Bayern será neste sábado, no Weserstadion. A partida começa às 11h30 da manhã (horário de Brasília).

TAGS: Martínez Neuer Ribéry Robben Pizarro Thiago Alcântara Xabi Alonso

BUNDESLIGA 2017/18

Classificação Pontos
1 Bayern München 75
2 Schalke 04 55
3 Bayer Leverkusen 51
4 Borussia Dortmund 51
TABELA COMPLETA

ARTILHEIROS

Jogador Gols
Lewandowski 14 gols
Aubameyang 11 gols
Kevin Volland 9 gols
Finnbogason 8 gols

Títulos

Bayern München 27 títulos
Borussia Dortmund 5 títulos
Mönchengladbach 5 títulos
Hamburger 3 títulos
Stuttgart 3 títulos
VER TODOS OS CAMPEÕES

VÍDEOS

ELENCO

Sven Ulreich

Sven Ulreich

  • Posição: Goleiro
  • Número: 26
  • No Bayern desde: Julho/2015
CONHEÇA O ELENCO

FACEBOOK