Recebendo o Eintracht Frankfurt em casa, Bayern enfrenta o seu futuro técnico

Neste sábado, às 10h30 (horário de Brasília), a Allianz Arena será palco de um encontro bastante interessante: Jupp Heynckes - o atual técnico do Bayern & Niko Kovač - o futuro técnico do Bayern. 

(Foto: Divulgação/FCBayern)

Após a derrota no meio de semana contra o Real Madrid pela UEFA Champions League, o Bayern de Munique volta a jogar, desta vez pela Bundesliga. Já campeão alemão, o time virá com um time misto para enfrentar o atual sétimo colocado do campeonato alemão, o Eintracht Frankfurt. No primeiro turno, as duas equipes se enfrentaram em um confronto muito disputado, os bávaros levaram a melhor com uma vitória magra de 1 a 0.

O grande destaque do jogo é Niko Kovač, o Bayern pela primeira vez irá enfrentar o seu futuro técnico de forma oficial. Vale lembrar que, a final da Copa da Alemanha será disputada entre FC Bayern Eintracht Frankfurt, porém o jogo será na capital da Alemanha, em Berlim.

Atualizações: Boateng está fora pelo resto da tempordada. Alaba voltou a treinar com a equipe. Arjen Robben ainda não se sabe ao certo a gravidade da lesão, não jogará no sábado. Martínez não jogará contra o E. Frankfurt mas ele estará de volta na próxima semana.

Com isso, o Bayern deve vir a campo com: Ulreich - Rafinha, Süle, Hummels, Mai, Alaba - Rudy, Tolisso - Müller, James - Sandro Wagner.

Para o jogo, Jupp Heynckes deu algumas falas do que esperar do Bayern de Munique neste sábado e falou também sobre situações de BoatengMartínezArjen Robben e Alaba. Confira:

"Temos a obrigação de jogar e vencer nossos jogos da Bundesliga, e nossa ambição é continuar vencendo também", e completou "Javi Martínez voltará a treinar amanhã, mas teremos que esperar e ver com Arjen Robben. Nenhum dos dois jogará amanhã", afirmou Jupp Heynckes.

Sobre Boateng: "Ele já está normal. Eu não vejo nenhum perigo [de perder a Copa], pelo contrário. Ele certamente estará na Copa do Mundo."

 

TAGS: Bundesliga Champions league Bayern de Munique

BUNDESLIGA 2017/18

Classificação Pontos
1 Bayern München 75
2 Schalke 04 55
3 Bayer Leverkusen 51
4 Borussia Dortmund 51
TABELA COMPLETA

ARTILHEIROS

Jogador Gols
Lewandowski 14 gols
Aubameyang 11 gols
Kevin Volland 9 gols
Finnbogason 8 gols

Títulos

Bayern München 27 títulos
Borussia Dortmund 5 títulos
Mönchengladbach 5 títulos
Hamburger 3 títulos
Stuttgart 3 títulos
VER TODOS OS CAMPEÕES

VÍDEOS

ELENCO

Arjen Robben

Arjen Robben

  • Posição: Ponta-direita
  • Número: 10
  • No Bayern desde: Agosto/2009
CONHEÇA O ELENCO

FACEBOOK