Bayern vence o Augsburg sem sustos na décima sexta rodada da Bundesliga

Bayern vence o FC Augsburg na SGL Arena, casa do adversário, e continua com uma larga vantagem na liderança da Bundesliga. O primeiro tempo foi de domínio do Bayern, mas com um certo equilíbrio das equipes, pois o Augsburg se manteve firme tentando explorar as chances de gol e tentando segurar o Bayern. O primeiro e único gol do primeiro tempo foi com Müller convertendo um pênalti aos 40 minutos.

No segundo tempo as equipes se mantiveram com a mesma postura, mas com o Bayern ainda tentando vários chutes à gol. O segundo gol foi de Mario Gomez que, 2 minutos após sua entrada, chutou cruzado de fora da área direto pro gol, depois de uma assistência de Ribéry. Os times ainda tentaram algumas finalizações, mas o placar ficou mesmo no 2 a 0 pro Bayern. O grande destaque da partida foi Amsif, goleiro do Augsburg, que fez muitas defesas impedindo que o Bayern ampliasse esse placar.

Com esse resultado, o Bayern se mantém na liderança, com 41 pontos. Logo atrás vem o Bayer Leverkusen, com 30 pontos, e Borussia Dortmund, com 27 pontos.

Escalação: Neuer - Lahm, Boateng, Dante, Alaba - Martínez, Schweinsteiger - Müller (Tymoshchuk 78'), Kroos (Rafinha 86'), Ribéry - Mandzukic (Gómez 61').

Gols: Müller (40') e Gómez (63').

TAGS: Bundesliga Müller Gomez FC Augsburg

BUNDESLIGA 2016/17

Classificação Pontos
1 Bayern München 32
2 RB Leipzig 26
3 Schalke 04 25
4 Mönchengladbach 24
TABELA COMPLETA

ARTILHEIROS

Jogador Gols
Lewandowski 14 gols
Aubameyang 11 gols
Kevin Volland 9 gols
Finnbogason 8 gols

Títulos

Bayern München 25 títulos
Borussia Dortmund 5 títulos
Mönchengladbach 5 títulos
Hamburger 3 títulos
Stuttgart 3 títulos
VER TODOS OS CAMPEÕES

VÍDEOS

ELENCO

Franck Ribery

Franck Ribery

  • Posição: Meia
  • Número: 7
  • No Bayern desde: Julho/2007
CONHEÇA O ELENCO

FACEBOOK