Bayern cede gol no final do jogo e fica no empate com o Wolfsburg

Foto/Divulgação: FC Bayern

O FC Bayern recebeu o Wolfsburg nesta sexta-feira (22) na Allianz Arena pela 6ª rodada da Bundesliga. A equipe bávara cedeu gol no final do jogo e ficou apenas no empate contra os lobos.

O primeiro tempo foi melhor para o FC Bayern. A equipe de Ancelotti começou o jogo pressionando bastante a defesa do Wolfsburg. E tiveram boas oportunidades para abrir o placar com Ribéry e Lewandowski

Os baváros criaram boas chances no inicio do jogo, mas o primeiro gol veio somente aos 33 minutos da partida. Robert Lewandowski foi derrubado dentro da area e o juiz marcou pênalti. Na cobrança, o polônes cobrou de um lado e o goleiro foi pro outro, 1:0 FCB.

O Bayern continuou pressionando e o segundo gol veio pouco antes do intervalo, aos 43 minutos. Após falha de William no campo de defesa dos lobos, Robben recebeu a bola e da entrada da area chutou, sem chances para o goleiro, 2:0 Bayern.

Na segunda etapa de jogo os comandados de Ancelotti continuavam assustando o goleiro dos lobos. Robben teve chance de ampliar o placar, mas acabou mandando para fora.
Aos 56 minutos o Wolfsburg reagiu e reagiu com gol. Arnold cobrou falta e em uma falha de Ulreich marcou, 2:1.

O gol dos lobos abalou os bávaros. A equipe de Wolfsburg passou a oferecer mais perigo a meta de Ulreich. Enquanto o Wolfsburg ia bem para o ataque, o mesmo já não podia ser dito dos bávaros, que disperdiçavam as poucas boas oportunidades que criavam.

O técnico do Wolfsburg decidiu mandar a equipe em busca do empate e colocou Didavi em campo. A alteração deu resultado, aos 83 minutos de jogo, Didavi recebeu a bola dentro da area e de cabeça empatou o jogo, 2:2.

A equipe de Ancelotti tentou reagir, porém sem sucesso e a partida terminou empatada. Com o empate de hoje, o FC Bayern passa ter 13 pontos na tabela da Bundesliga, ficando atrás do Dortmund na tabela e sendo seguido de perto por Hoffenheim, Hannover e Augsburg.

A próxima partida do FC Bayern será pela Champions League contra o PSG no dia 27 de setembro.

Ficha técnica:

FC Bayern: Ulreich - Kimmich, Boateng, Hummels, Rafinha - Rudy, Vidal (63. Tolisso) - Robben (85. James), Müller, Ribéry (85. Coman) - Lewandowski

Reservas: Früchtl, Friedl, Martinez, Süle

VfL Wolfsburg: Casteels - Verhaegh, Tisserand, Uduokhai, G. Itter - Camacho (73. Didavi), Guilavogui - Arnold - William (46. Blaszczykowski), Malli - Origi (85. Bazoer)

Reservas: Grün, Knoche, Ntep, Hinds

Público: 75.000 torcedores

Gols: 1:0 Lewandowski (33.), 2:0 Robben (43.), 2:1 Arnold (56.), 2:2 Didavi (83.)

Cartões amarelos: Vidal / Tisserand, William

TAGS: Bundesliga Robben Wolfsburg Lewandowski

BUNDESLIGA 2017/18

Classificação Pontos
1 Bayern München 75
2 Schalke 04 55
3 Bayer Leverkusen 51
4 Borussia Dortmund 51
TABELA COMPLETA

ARTILHEIROS

Jogador Gols
Lewandowski 14 gols
Aubameyang 11 gols
Kevin Volland 9 gols
Finnbogason 8 gols

Títulos

Bayern München 27 títulos
Borussia Dortmund 5 títulos
Mönchengladbach 5 títulos
Hamburger 3 títulos
Stuttgart 3 títulos
VER TODOS OS CAMPEÕES

VÍDEOS

ELENCO

Fabian Benko

Fabian Benko

  • Posição: Meia
  • Número: 40
  • No Bayern desde: Julho/2005
CONHEÇA O ELENCO

FACEBOOK